​Finalmente, a plataforma que conecta com o que realmente importa.

Conheça as funcionalidades e vantagens que o Sqed oferece para sua empresa.

Crie um espaço
para o seu negócio

É muito simples utilizar o Sqed para se conectar com qualquer grupo de pessoas.

1. Defina o tema da conexão e crie um Espaço com esse nome
2. Defina quem poderá acessar os conteúdos que estarão dentro do Espaço
3. Defina os conteúdos (sqeds) que estarão dentro desse Espaço
4. Compartilhe por WhatsApp ou e-mail esse Espaço com as pessoas que poderão acessá-lo

Pronto! Em poucos cliques, você aprendeu o básico do Sqed. A partir daí, o Sqed se encarregará de notificar as pessoas sobre alterações nos conteúdos de forma automática.

Os Espaços são locais onde estão os sqeds (conteúdos). Para efeito de comparação, pode-se imaginar que um Espaço é um canal do YouTube, enquanto os sqeds são os vídeos. 

Espaços podem ser públicos, privados ou secretos, dependendo com quem a conexão deve ser feita. Eles podem atender diferentes públicos de acordo com a necessidade da sua empresa.

Também é possível a criação de comunidades internas para conexão com públicos específicos.

​Nos espaços você pode tudo!

  • ​Conectar-se com seu público

  • Criar sqeds

  • Organizar projetos

  • Criar eventos e notificar seu público

  • Compartilhar com outras plataformas

  • Compartilhar informações importantes que devem ser lembradas

  • Vender produtos e serviços (em breve)

Conecte-se com
seus públicos

Crie grupos para comunicações específicas, como para clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros de negócio.

 

Em cada grupo, você define o conteúdo, eventos ou informações que quer divulgar.

 

Exemplo: no espaço do seu negócio, você pode criar um grupo só para o time de vendas e ali disponibilizar os seus produtos, serviços, materiais e catálogos de vendas.

Crie sqeds

Se você tem um espaço, com o conteúdo que quiser guardar, como datas importantes, reuniões, pdfs, aniversários, materiais, links, produtos, objetivos, listas, catálogos, portfólio e muito mais.

Também é possível associar um QR Code a cada sqed, que permite a visualização de seu conteúdo pelo usuário e também que ele o “pegue” se desejar. Você pode colocar esse QR Code em diversas comunicações da sua empresa.

Comunique-se
com inteligência

Quando você se comunica por e-mail, muitas vezes acontece de as pessoas não abrirem. Ao se comunicar pelo WhatsApp, sua informação se perde no meio de inúmeras mensagens trocadas nos grupos.

Com o Sqed, você recebe muito mais atenção dos seus públicos porque o conteúdo fica salvo no perfil das pessoas que seguem os conteúdos da sua empresa. Além disso, essas pessoas são notificadas automaticamente quando o sqed compartilhado se aproxima ou sofre modificação.

Você também pode se comunicar com grupos específicos e profissionalizar ainda mais o seu negócio.

Se você é dono de uma escola, pode criar um grupo para cada turma e enviar comunicados, que ficarão salvos para aquelas pessoas. Exemplo: lista de material escolar para a turma 11, horários para atividades extraclasse para nível B, reunião para pais de novos alunos e por aí vai.

Notifique
seu público

No Sqed seu evento fica “vivo”, ou seja, se você alterar algo na data ou em outra informação do evento, as pessoas com quem você compartilhou seu conteúdo, serão notificadas em tempo real.

O mesmo ocorre com a aproximação da data de realização de seu evento. Tudo de forma automática e instantânea.

Compartilhe com outras plataformas

Após organizar seu conteúdo, você pode compartilhá-lo com quem quiser através de outras plataformas, como e-mail, Messenger e WhatsApp.

 

Dessa forma, as pessoas terão acesso ao seu Espaço no Sqed e poderão acompanhar seus conteúdos e comunicados.

Organize
seus projetos

Com um espaço, você pode criar um ou mais projetos, cada um com suas atividades, datas, referências, planejamento, metas, orçamento, materiais complementares, boletins informativos, listas de aniversariantes e muito mais.

Exemplo: Um escritório de arquitetura pode organizar um projeto por cliente e ali inserir referências, fotos, plantas, orçamentos, contratos.

Acompanhe as
empresas do
seu interesse

Além do seu espaço, você pode acompanhar o conteúdo de outras empresas que fazem parte da sua vida e que também estão no Sqed. Você pode seguir Espaços ou sqeds (conteúdos).

Pode ser sua academia, a pet do seu cãozinho, a clínica do seu dentista ou o escritório de arquitetura da reforma da sua casa.

É só escolher o que interessa a você e o conteúdo irá te encontrar.

Respeitamos suas escolhas

Não somos uma rede social, portanto, não temos curtidas, nem comentários. No Sqed, você segue conteúdos, não pessoas.

Você escolhe as empresas que quer acompanhar, e o que quer acompanhar de cada empresa.

Exemplo, digamos que você seja um colaborador da área de RH e sua empresa disponibiliza boletins informativos de outra área que não seja a sua: é só não conectar com esse conteúdo. Você escolhe o que deseja consumir.

Salve e seja
notificado

Você pode criar seus sqeds ou acompanhar o Espaço ou sqeds de empresas do seu interesse.

Ao criar seu sqed, você pode inserir uma data para que ele ocorra e será notificado quando da sua aproximação.

Da mesma forma, ao “pegar” sqeds externos, você será avisado quando houver qualquer mudança naquele conteúdo, em tempo real. Por exemplo, imagine que você salvou a reunião do colégio do seu filho e ela mudou de horário: você vai receber uma notificação no seu celular sobre a alteração.

Sqed Commerce

Em breve

Venda produtos e serviços nos seus espaços. Eles poderão ser comprados via plataforma, como o uniforme da escola, a venda do ingresso para o evento, a camiseta do time do seu coração, ou mesmo mensalidades.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Segue a gente aí ;)

Já baixou?